Levantamento biopsicossocial de saúde dos(as) servidores(as) do IF Baiano


A Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida (COASQ) do IF Baiano, convida você para participar do levantamento de saúde que tem como objetivo avaliar o impacto da pandemia da COVID-19 na saúde e qualidade de vida no trabalho dos(as) servidores(as).

As informações geradas embasarão o planejamento de estratégias de vigilância aos ambientes e processos de trabalho, além da promoção à saúde do(a) servidor (a), de modo a observar as diferentes configurações do contexto laboral pós Pandemia.

Sua participação é voluntária e anônima e os dados serão utilizados exclusivamente para o fim proposto, resguardado o sigilo profissional das informações prestadas.

O questionário é composto por 6 (seis) seções, totalizando 56 perguntas. A previsão do preenchimento é de aproximadamente 20 minutos.

Em caso de dúvidas ou questionamentos relacionados a este instrumento, entrar em contato com a equipe responsável pelo e-mail: qvt@reitoria.ifbaiano.edu.br.

Caso a exposição às proposições aqui apresentadas suscitem demandas psicológicas e/ou sociais, estamos à disposição através dos e-mails psicologia.siass@ifbaiano.edu.br e servicosocial.siass@ifbaiano.edu.br.

 

Declaro que li as instruções iniciais e aceito participar deste levantamento.

Bem vindo

Há 54 perguntas no questionário.

A note on privacy
O questionário é anônimo.
O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou. Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.